sábado, 17 de julho de 2010

Gaara e o seu boné


Como já referi, estou cheio de inspiração para desenhar personagens de Naruto, então que desenhei o Gaara, mas não queria que fosse o Gaara que todos conhecem :) ou seja, muda-lo um bocado. E mudei, coloquei-lhe um boné na cabeça xD este desenho e o do Sasuke foram os meus primeiros desenhos em que coloquei sombras. E acho que ficaram bestiais :D
Neste desenhos não ouve complicação nem stress, bem, ouve um bocado no cabelo, mas ofi um bocadinho de nada, não precisei de voltar a fazer a cabeça ( costumam sair-me tortas xD ) nem problemas com o nariz nem as orelhas! Foi à primeira e ponto final.
Da minha parte, acho que as sombras ficaram muito bem feitas ( e não me quero gabar ) mas tenho de conseguir melhor na próxima vez, refiro-me a um corpo inteiro com sombras! Eu ainda vou postar o Shikimaru sem sombras, porque já o tinha feito sem sombras, antes de fazer o Gaara, mas tou com uns problemasitos com o digitalizador.

1 comentário:

  1. Já se começam a ver umas formas!
    Tens de continuar, e não parar para não desaprenderes!

    só ouço o João aos berros e a dizer "Tá bem pa Tá BEM" x)

    ResponderEliminar